Telefones

Visual fecha parceria com o SINPARC

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é um evento que acontece anualmente em Belo Horizonte. Em 2015 ela realiza sua 41ª edição que iniciou no dia 6 de janeiro e se encerrará no dia 8 de março. Este ano a Campanha tem em cartaz mais de 150 peças entre os espetáculos adultos e infantis, musicais e dança.

A Visual, com o intuito de promover a cultura e a diversão promove a Campanha do SINPARC, fazendo a divulgação desta no Painel Publicitário situado no cruzamento do Itaú Power Shopping em Contagem. O objetivo é divulgar a campanha para o maior número de pessoas.

É com imensa satisfação que a Visual vincula seu nome a uma campanha tão importante para a integração da população com o teatro, arte e cultura.

Para mais informações acesse: sinparc.com.br/41campanha/

Fonte: https://www.visual.com.br/parcerias-e-certificacoes/visual-fecha-parceria-com-o-sinparc/

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Topo